Escola Milton

segunda-feira, 12 de março de 2012

azuil da costa 09 ano


Escola Estadual Deputado Milton figueiredo
Varzea Grande 05 de marcio de 2012 aluno:azuil da costa


primeiro dia na escola

QUANDO eu cheguei nessa escola, eu achei que iria ser muito difício as materia, mas
quando eu entrei na sala de aula, e a professora começou a passar a materia, e eu achei
não muito difício as materias.Na minha outra escola não tinha entervalo mas aqui tem,
os alunos da mesma classe que eu eles são ateque leguais já fis amigos e os professores
são muito leguais.Na minha outra escola não tinha recreio por causa dos outros alunos;
e tambem os outros alunos maiores eram mais bagunceiro.

segundo dia de aula

NO segundo dia de aula foi muito legal tambem, porque eu fui conhecendo mais os outros
alunos.Os outros professores que eu conheci no segundo dia, tambem eram leguais, e as
cordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário