Escola Milton

quinta-feira, 1 de março de 2012

1º Concurso da melhor redação 2012

Quais são  minhas expectativas para este ano na Escola Milton Figueiredo.E o que achei das mudanças? É bom ter mais de um professor?? Como será 2012 na escola nova??  Em breve as redações  Participantes 6º 7º 8º e 9º ano.

Um comentário:

  1. Escola Estadual Miltom Figueiredo
    Serie:8 ano 7 serie
    Nome :Isabelly Cristina Semler
    Professora:Danielli
    -A minha escola ficou muinto boa nesse ano porque tem a 7 serie 8 serie e tem mais oportunidades para os jovens.
    Professor(a) comesaram poucos depois vieram gostei deles porque eles passam materia boa
    de apremder.
    - A escola e muito bonita .
    Nesse ano vou se esforsar para aprender bastante materia espero que as atividades sejam difiseis e faseis.
    -EU achava que como eu sou timeda não acharia nem um colega mas no mesmo dia emcontrei
    um monte de colegas .
    - Minha sala eu acho comportada e enteligente.
    Cuando eu crese quero ser pediatra e espero que aprendo muito mais
    para isso presiso ter enteligençia e capasidade para isso
    quero que tambem tenha professor bom .
    -Escrevi tudo o que espero que tenha aqui .

    ResponderExcluir