Escola Milton

segunda-feira, 12 de março de 2012

Maike Dias da Costa



Várzea Grande,27/02/2012
Aluno:Maike Dias da Costa 

Aula de informatica
Este ano mudou muita coisa como os professores da escola aumentou a 8 ano e o 9 ano isso ajudou a escola aumentando as sala de aulas e com isso os alunos do 6ano da escola a permanece
na escola e conhecer novos alunos e novos amigo as professora Cleonice da aula da língua Portuguesa , Arte , Inglês e o professor Luiz de Matemática e Ciências , Armelinda de Geografia
e Historia na escola colocaram câmeras em todo lugares da escola passou a semana do carnaval e votou as aulas na escola os professores são todos pessoas alegre.
Na semana do carnaval eu fui para fazenda do meu a vô e de lá voltei para casa e na segunda feira eu vi para escola e na primeira aula de portuguesa.
Segunda aula foi de geografia.
Terceira aula foi de informática.
Na escola eu pretendo estudar para cursa a faculdade e pretendo fazer medicina .
Na copa de 2014 eu vou nos jogos.
Este ano eu vou estudar para passar de ano
Na escola nos aprendemos muitas coisa como a multiplicação de número.
Agora eu pretendo dar continuidade nos meus estudos para que na frente consigo uma faculdade que posso me especializar o curso que pretendo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário