Escola Milton

segunda-feira, 12 de março de 2012

Evaldo 8º ano


Várzea Grande
Aluno:Evaldo Júnior
Escola Estadual Dep. Milton Figueiredo

Este ano esta sendo muito legal Por que mudou as Professoras elas são legais, ensina os alunos bem. Eu tenho amigos novos e legais o Professor Luiz é muito legal ele conversa com nós e ensina coisas novas que eu não sabia hoje na segunda aula conheci uma nova Professora ela pedia para mim ler um texto no livro ela dá aula de Geografia e história o nome dela é Armelinda a Primeira aula foi da Professora Cleonice ela deixa nós conversar mais baixo ela já foi a minha Professora três vezes matéria da língua Portuguesa e Espanhol Artes e Inglês.
Ela é uma Professora muito legal. Na segunda-feira e na Sexta-feira nós temos aula de Informática o Professor Luiz da aula de Matemática e Ciências.
Encima do bebedouro daqui de cima tem câmeras e no bebedouro de baixo também e nas salas de aula na semana passada não teve aula eu viajei e me diverti muito com os meus primos e os meus amigos com a minha mãe com meu tios foi maravilhoso.
Hoje todo mundo voltou pra escola depois de uma semana sem aula, hoje um dia muito legal Por que nós viemos na sala de Informática hoje foi o dia mais legal desde quando começou o primeiro dia de aula nós vomós ter aula de Informática só na sexta-feira.
Foi muito legal vim na sala de Informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário