Escola Milton

segunda-feira, 12 de março de 2012

Fernanda Carvalho 9º ano



Nome : Fernanda Carvalho
Série: 9º ano
Escola: Dep: Milton Figueiredo
Data: 09/03/2012
Redação
Eu sou Fernanda Carvalho tenho 14 anos entrei esse ano aqui na escola,e estou gostando muito da disciplina escolar que os professores estão estabelecendo para os alunos,pude perceber algumas diferenças mas isso é normal .

   Sou uma boa aluna,me esforço para aprender os conteúdos , os ensinos ministrados pelos professores são de ótima qualidade, as regras estabelecidas para os alunos são boas.

    A merenda é de ótima qualidade as salas bem ventiladas os professores explicam as matérias , me indentifiquei muito com alguns professores, não tenho nada que reclamar da escola, os alunos são bem amigos e inteligentes mas não são todos que vem a escola para estudar.

   Sou uma aluna muito dedicada aos estudos, fui muito bem educada pelos meus pais sei perfeitamente o que é certo e o que é errado, levo meus estudos a sério, quero crescer profissionalmente e sei que para isso  tenho que dedicar aos estudos .

   Acho lindo a dedicação dos professores ao ensinar os alunos, não é uma profissão muito boa pelo menos é o que eu acho, ser professor precisa ter muita paciência e calma, não são todos que tem isso .
  Gostei da Escola Milton Figueiredo pretendo ficar aqui até o final do ano,não é a escola que a faz o aluno,é o aluno que faz a escola, e fica aqui os meus votos de confiança
    EU AGRADEÇO...
Fernanda Carvalho 9º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário